terça-feira, 5 de abril de 2016

Pulseira inovadora avisa familiares quando alguém com epilepsia sofre uma convulsão

e_D_kids_01-1024x768
Nunca se falou tanto em wearables, dispositivos “vestíveis”, como agora. E nessa onda, surgiu o Embrace, um relógio bem bonito, elegante e fácil de usar, mas que antes disso tem uma funçãoprimordial na vida de muitas pessoas: ele pode detectar um ataque epiléptico ou uma convulsão e pedir socorro imediato.
Isso é possível porque o dispositivo monitora diversas funções do corpo e, ao detectar o ataque ou convulsão, imediatamente lança o aviso, através de um aplicativo, para os amigos ou parentes que a pessoa relacionou como contatos de emergência, poupando assim, um tempo precioso que pode salvar vidas.
De acordo com o Instituto de Medicinauma em cada 26 pessoas irão sofrer um ataque epilético em algum ponto de sua vida nos Estados Unidos. Atualmente, 65 milhões de pessoas convivem com a epilepsia e, no Brasil, esse número chega a 3 milhões. Nem precisamos reforçar a importância de um produto como esse.

embrace_by_empatica_on_indiegogo_5-700x466

Descobrimos que é possível encomendar o relógio Embrace para o Brasil na loja virtual Empatica, nesse link: https://store.empatica.com/products/embrace-watch?variant=12579831491

Fonte: 
Resultado de imagem para terra