quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Craid comemora 27 anos de atividades com festa de Natal

 http://www.sesa.pr.gov.br/modules/galeria/uploads/386/DSC_0051.JPG
Nesta quarta-feira (12) o Centro Regional de Atendimento Integrado ao deficiente (Craid), unidade da Secretaria da Saúde, completou 27 anos. O secretário da Saúde, Michele Caputo Neto, participou das festividades organizadas pelos funcionários da unidade. Com a presença do Papai Noel, os pacientes participaram de atividades de arte e receberam doces e presentes doados pela Associação Santa Rita – Oficina Santana, pela Receita Federal e pela Secretaria da Saúde.

Criado no ano de 1985, o centro acompanha crianças com paralisia cerebral ou que estão em observação desde o nascimento porque tiveram problemas no pré-natal ou parto, e as com baixa visão. A equipe do Craid é formada por pediatras, neuropediatras, oftalmologistas, psicólogos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, dentistas e profissionais de apoio. Durante o ano de 2012, o Craid já realizou 50.132 procedimentos.

Fonte: http://www.sesa.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=2743&tit=Craid-comemora-27-anos-de-atividades-com-festa-de-natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário